19 de julho de 2014

Unhas postiças: tudo

Oi meninas a um tempo atrás fiz uma resenhas das minha unhas postiças e da cola e hoje eu vou falar tudo, aplicação, marca, mostrar as minhas, cola, duração e muito mais!
Se querem saber mais continuem lendo...

O que eu acho

Muitas meninas tem dúvida se põe ou não, eu já havia colocado outras vezes mas só de brincadeira e assim não gastei nada então não deu tão certo quando desta vez, mas, agora que usei pra valer sei que é de confiança e muito bom. Eu super recomendo, e assim eu só usei por que no final do ano passado cortei minhas unhas daí ficou aquelas lasquinhas, sabe? aí eu comecei a roer e não parei mais, aí tive essa ideia de uma semana sim e uma semana não eu colocar as unhas postiças e está dando super certo, parei de roer agora só estou pondo para ficar mais bonitas as unhas e também para não correr o risco de roer de novo, breve ou fazer um post falando do tratamento e se deu certo e mostro o resultado.]

Marca

Como eu disse no vídeo de comprinhas passado e na resenha as minhas unhas postiças foram da marca "AK cosméticos" e gostei muito e tem muitas outras marcas!
Exemplo:

  • finger's
  • belliz
  • first kiss
  • impress

São as mais famosas, mas tem essas que agente encontra em qualquer lugar que são ótimas porém a cola que faz a diferença.

Aplicação

Bem a aplicação é bem simples é só levantar o cutícula, colocar a cola na unha postiça e colocar na unha!
Mas antes de colar é bom testar sem a cola só para ter certeza que vai caber, em qual dedo e também ver o comprimento.Vejam:


E pode sim passar esmalte e depois tirar, é só não passar acetona passar removedor de esmalte sem acetona.

Cola

A cola que eu uso não é a do vídeo acima, é a three bond, é tipo super bond só que própria para unhas postiças, bem na caixinha dela diz que dura de 1 a 2 semanas mas depois eu falo direitinho sobre isso.]


Eu fiquei muito satisfeita com ela, mas como toda cola de unha postiça tem que ter cuidados e não fazer muitas coisas sujeitas a descolar a unha.

Duração

Bem meninas a duração é no máximo de uma semana, dependendo do que você faz, eu sou uma garota muito ativa então as minha duraram cerca de 5 dias, mas isso não depende da marca da unha depende da cola de você usar super bond vai durar uma semana, com a colinha que vem na caixa das unhas 2 dias, com a three bond 5 dias, e com unhas auto colantes depende tem umas que durão de verdade 1 semana outras 5 dias então por isso preferi a cola.



Minhas unhas



Só usei ela duas vezes... hahaha

Materiais

Bem para usar unhas postiças é nescssário algumas coisas, vejam:

  • as unhas postiças
  • cola para colar as unhas
  • lixa
  • alicate(caso não queira levar as unhas com os dedos)
Só bem simples e fácil não é, espero mesmo ter ajudado meninas, um beijo e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

4a7a77e89f455a29959ac2e87d13e70a
Topo