22 de abril de 2015

Frases para FOTOS - sozinha, com amigas...

Olá meninas, hoje vim com um post que amo que é sobre fotos, bem meu instagram (_laurynhacampos) tem muitas, muitas e muitas fotos e a um tempo eu tenho colocado com legendas em frases, e de verdade estou amando! E fica várias vezes procurando frases, então separei algumas das minhas e outras a mais para vocês... vamos lá?!



Com as amigas:



  • Não é desde sempre 😊 mas é para sempre❤
  • Todos somos uma estrela e temos o direito de brilhar
  • Muitos querem me seguir mas poucos conseguem me acompanhar
  • Irmã de outra mãe❤te love best
  • Dia com a best 💞 minha prin 👑❤
  • essas garotas são poderosas elas fazem geral pirar🎶te amo mlh💜
  • Hoje o dia mais que perfeito com uma pessoa mais que perfeita!🎉❤
  • ☆💋♥" Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece, e ninguém substitui. " 👑

  •  Parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora. "💞

  • 💎 " Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis "💕




  • Sozinha:


    • Essa garota è uma viagem ✈ uma passagem sò de ida e ela te leva as alturas ☝ porque ela tem aquele sorriso internacional 🎶
    • É possível você considerar tanto uma pessoa , que pra ela você è um "TANTO FAZ"💎
    • Enquanto uns buscam perfeição, eu só procuro felicidade🍃💎
    • nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE 🔞
    • Levanta a cabeça princesa 👑 se não a coroa cai
    • O mundo ainda tem muita volta para dar... aguarde👑
    • Talvez você se lembre de mim, quando eu finalmente te esquecer🔞👑
    • Muita gente se achando a última bolacha do pacote. Se liga, no mercado tem mais
    • 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas e a única que eu preciso para ser feliz é você 🎶🍃

    • Não sou a garota dos seus sonhos porque você não sonha tão alto assim🔞👑
    • Se você quer uma garota perfeita, compre uma Barbie👑
    • Enquanto tem muita gente tentando ser estrela🌌tem poucas que já são o sol💎
    • A felicidade mora nas coisas mais simples 🍃
    • Garotas reais são perfeitas e garotas perfeitas não são reais ✌👏
    • garotas reais como eu, não são perfeitas!😘✌❤
    • Não sou perfeita mas não preciso de elogios falsos pra sobreviver✌🎶

    Meninas essas são só algumas, espero que gostem... beijus!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Atualizações do Instagram

    4a7a77e89f455a29959ac2e87d13e70a
    Topo