10 de agosto de 2017

Look's que AMEI

Helloooo, eu ouvi outro projetinho para o blog?? Sim sim sim!
Vocês já perceberam que eu não posto muitos look's do dia e isso é por pura lerdeza minha hahaha
Mas para vocês, que sei que amam look's ou assuntos sobre, criei esse projeto! Vou postar de 15 em 15 dias separando look's que famosos, blogueiras, etc, usaram e eu amei.

Gigi Hadid street style cropped                            
A-MEI! Principalmente o top por baixo                               Lucy sempre gente como a gente hahaha do cropped suuuper estilosa, Gigi ❤                                    vai me dizer que não ama um combo                                                                                                        shorts+moletom?!                           

                        

Achei esse look da Mc Mirella muito amorzinho e                                       Primeiramente amo esse casal haha e olha só esse
tumblrzinho não podia deixar de colocar aqui para                                       look da Taci, tô a-pai-xo-na-da! Tem transparência,
vocês haha AMEEEI                                                                                      tem casacão, aff ❤


E aí gostaram desses look's? Sério queria todas para mim haha sem condiçõeeees!

Com carinho,
Laurynha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

4a7a77e89f455a29959ac2e87d13e70a
Topo